Comentário político sobre as eleições em Israel

Pois é.

Uma resposta carnavalesca, no espírito dos fãs do Bob Esponja da Geórgia: sair fantasiado com a srta K. no carnaval. Eu iria com uniforme do Hamas, (ok, sem o capuz) com uma mini-réplica bem tosca de um lançador de Qassams a tira-colo. Minha namorada iria de soldado da IDF. Ficaríamos juntos, de mãos dadas, como sempre ficamos.

Pena que eu não tenho nem tempo, nem disposição. Nem sei se a srta. K vai sair comigo no Carnaval… Mas be, a previa d’O Enquano Isso na Sala da Justiça  é sábado, dá tempo pra algum casal que queira copiar a idéia. Ou então, só em Olinda.

Uma resposta para “Comentário político sobre as eleições em Israel

  1. Cara, eu saí fantasiado uma vez de Bin Laden com uniforme do Exército Israelense.

Deixe um comentário

